Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 3 de março de 2015

Sheik se defende de insinuações e chama jornalista de babaca

Por meio de nota, Corinthians também sai em defesa do atleta

Às vésperas do quarto jogo da Taça Libertadores da América, o Corinthians ganhou um grande problema: Emerson Sheik está fora contra o San Lorenzo. Titular da equipe desde que o Técnico Tite retornou ao alvinegro, Sheik se tornou um dos principais nomes desta temporada. Catimbeiro, esperto e decisivo, o camisa 11 teve gra
nde destaque nas primeiras três partidas pelo campeonato continental. Mas, o bom momento foi interrompido após o jogador sofrer uma lesão no joelho durante o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira passada. Afastado dos gramados para o tratamento, Sheik viu seu nome mais uma vez envolvido em polêmica na mídia esportiva, desta vez, todavia, tanto atleta quanto clube falaram a mesma língua, saindo em defesa do jogador.

A matéria publicada pelo portal Globo.com insinuava que o principal motivo do atleta não ter viajado com o grupo para Buenos Aires era disciplinar. A publicação ainda conta que o jogador teria causado um mal-estar com a diretoria e comissão técnica, pois constantemente chegava atrasado aos treinos e às seções de fisioterapia, fato que poderia implicar até mesmo na continuidade e renovação do contrato de Sheik, que chega ao fim em dezembro deste ano.

Por meio de Nota Oficial no seu site (veja imagem), o Corinthians saiu em defesa do jogador, dizendo que a única razão do atleta não ter viajado com o restante da delegação era clínica, que a decisão foi tomada em comum acordo com o departamento médico. Já Emerson se manifestou por meio do seu perfil no Instagram. Em tom de desabafo ele esclareceu que está ansioso para voltar a jogar e que compareceu em todas as seções de fisioterapia. Por fim, ainda chamou o jornalista, autor da matéria, de babaca e idiota e o intimou para uma conversa pessoalmente.

O confronto desta quarta-feira entre Corinthians e San Lorenzo (a partida será com portões fechados) vale a liderança do Grupo 2, ambas as equipes tem 3 pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio