Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Traficantes que traziam drogas para Campos Novos são presos em Joaçaba

Três maiores e um menor estavam no veículo que foi encontrado crack

Durante a Operação Sentinela, realizada na madrugada desta sexta-feira, 12/04, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Joaçaba efetuou a apreensão de aproximadamente 30g de crack. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de som no porta-malas de um veículo VW/Passat, placas de Campos Novos. No automóvel estavam quatro pessoas, entre elas um menor de 17 anos.


Os agentes policiais realizaram consulta no sistema e constataram que todos os indivíduos que encontravam-se no veículo já possuíam passagem pela polícia por diversos tipos de crime na região de Campos Novos, como: tráfico de drogas, ameaça, furto, receptação, entre outros.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. No local, conforme informações da Rádio Catarinense, os indivíduos contaram que a droga havia sido adquirida em Xanxerê. O menor de 17 anos, que estava junto com o grupo, assumiu a propriedade da droga.

Os maiores foram conduzidos ao presídio regional e o menor ao CIP, onde deverá cumprir medida sócio-educativa. Eles foram enquadrados por tráfico com pena inicial em 5 anos em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio