Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Posto de Saúde da Encruzilhada é inaugurado prestando atendimento ao presidente da câmara

Além do presidente, evento reuniu diversas autoridades locais
Autoridades prestigiaram a inauguração do posto de saúdev(Foto: ASCOM Pref C Novos)
Não foi um teste e tampouco uma simulação. Após a abertura oficial dos trabalhos no Posto de Saúde do Distrito de Encruzilhada, na última quarta-feira, 27/03, o Presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos, Dirceu José Kaiper, o “Pé”, precisou ser atendido pelos profissionais da saúde da unidade recém inaugurada. Ao sair da cerimônia, o vereador fez um movimento “de mau jeito” e acabou deslocando o ombro. Aproveitando-se do ambiente em que se encontrava ele recebeu os primeiros atendimentos no local e logo após foi levado à cidade para recolocar o membro no lugar.

Segundo informações, o presidente da Câmara foi atendido no Hospital Dr. José Athanásio por um médico especialista e após ter o ombro colocado no lugar foi liberado. Conforme o próprio vereador, não foi a primeira vez que ele teve o ombro deslocado.

Antes do incidente ocorrido com o vereador “Dirceu Pé”, acompanharam o início dos trabalhos os moradores da comunidade, bem como o Prefeito Nelson Cruz, o vice Jairo Luft, o secretário de saúde Nelson de Paula e os vereadores Nelson Carafa, Rui Tomazoni, Cássio Campagnoni, Irineu A. Osório Jr e Ricardo Damásio.

Quanto ao atendimento ao público, ficou determinado que uma médica estará atendendo os pacientes quinzenalmente, às quartas-feiras, das 13h às 16h, no entanto, a unidade de saúde ficará aberta todos os dias e contará com o atendimento de uma técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio