Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Polícia Civil realiza quatro prisões em Campos Novos

Operação foi realizada logo no início da manhã de quarta
Cerca de dez agentes policiais participaram da operação
Logo no início da manhã desta quarta-feira, 03/04, por volta das 6h, a Polícia Civil de Campos Novos realizou uma operação com a finalidade do cumprimento de quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão expedido pela Justiça Criminal do município. Foram presos Marciano Luiz Torriane (32), por sentença de ameaça; Ezequiel de Campos (24), por soma de penas; Maicon Ferreira (22), por roubo; e Roberto Nunes (30), pela revogação do livramento condicional. Na residência de Roberto, ainda foi encontrada uma arma de fogo calibre 32’ com quatro munições intactas.

Delegado Lucas concede entrevista ao repórter Orli Ricardo
Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, que comandou a operação, cuja envolveu cerca de dez agentes, dois dos mandados foram realizados no Bairro Aparecida, um na Cohab Integração e outro na Zona de Baixo Meretrício.

Ainda conforme o delegado, agora a Polícia Civil irá enviar um ofício ao Juízo informando do cumprimento das prisões de Marciano, Ezequiel e Maicon, sendo que os mesmos serão encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos. Com relação ao Roberto Nunes, além dos procedimentos aplicados aos demais, também será lavrado em seu desfavor o auto de prisão em flagrante pelo crime de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio