Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jovem que estava desaparecido é encontrado sem vida no Rio do Peixe

Família diz que desaparecimento ocorreu após jovem tentar fugir da Polícia

Foto e Informações: Rádio Catarinense
A angústia teve fim, entretanto, a dor só aumentou para a família de Maycon Tiago Rieter, 19 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, 02/04, em Herval d’Oeste. O jovem foi localizado já sem vida nas águas do Rio do Peixe no início da manhã de sábado, 06/04.

Conforme a família, na noite do desaparecimento, Maycon Tiago Rieter, natural de Luzerna, foi perseguido pela Polícia Militar após uma briga de parentes na rua Itororó, bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com uma tia de Maycon, ele teria socorrido a irmã que estaria em vias de fato com o marido. O cunhado teria apedrejado ele. A PM foi chamada com a informação de que os envolvidos estariam em posse de arma de fogo. A tia de Maycon nega que o sobrinho tivesse arma.

Afugentados com a chegada dos policiais, Maycon e o cunhado correram em direção ao Rio do Peixe. Porém, Maycon não foi mais visto. Peças de roupa e o boné dele foram encontrados às margens do rio.

O corpo do rapaz foi encontrado enroscado em uma rede de busca e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa da morte. O corpo foi localizado por familiares nas proximidades do bairro São Vicente.

//
Com informações Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio