Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jovem beneficiado com saída temporária dirige embriagado, bate carro, foge, e é detido em Campos Novos

Condutor não possuía CNH e estava com licenciamento vencido do veículo

A saída temporária do Presídio de Curitibanos não foi bem aproveitada por um jovem de 19 anos, diga-se de passagem, nada deu certo para ele. Na madrugada de sábado, 30/03, por volta das 2h30, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Cel. Farrapo, onde um veículo GM/Monza, placas de Campos Novos havia colidido em um muro. Ao chegar no local, a PM foi informada que o motorista havia empreendido fuga em direção ao Bairro Aparecida.

A guarnição efetuou rondas e localizou o condutor, que apresentava uma lesão na cabeça e visíveis sinais de embriaguez. Após ser socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi submetido ao teste bafômetro, onde foi constatado que o mesmo estava embriagado, não possuía CNH ou permissão para dirigir, além disso, o veículo estava com licenciamento vencido. Ainda durante consulta no sistema, foi acusado que o jovem de 19 anos estava de saída temporária do presídio de Curitibanos.

Diante dos fatos o rapaz (que não teve o nome divulgado) foi conduzido à Delegacia de Polícia e teve de voltar mais cedo para a prisão. O veículo também foi retirado de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio