Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 16 de abril de 2013

Homem atropelado na BR-282 vem a óbito após ser socorrido em Campos Novos

Sujeito que não foi identificado, faleceu no hospital da cidade
Homem segue sem ser identificado (fotos e informações Anne Arithuza Alves)
Por volta das 08h30 da manhã de segunda-feira, 15/04, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento registrada às margens da BR 282, na divisa entre os municípios de Vargem e São José do Cerrito. Ao chegar no local, verificaram que tinha uma pessoa desacordada. O rapaz era de grande estatura, de barba, com cabelos crespos, com características de ser um andarilho. A Guarnição dos Bombeiros o socorreu e o conduziu até o Hospital Dr. José Athanásio para receber atendimento médico. No entanto, o homem, que não foi identificado, veio a falecer à tarde, por volta das 16h.

Em revista aos seus pertences, o que chamou a atenção foram os objetos encontrados, o que vêm a questionar se o homem seria apenas um andarilho. Ele portava uma mochila onde foram encontrados vários itens, entre eles celulares, cheques, cartão de banco, arma, munição entre outros. Porém, nenhum dos documentos encontrados revelava a identidade dele.

A Polícia Civil está investigando o caso e tentando obter informações para identificação do mesmo, bem como, dos cheques e cartões que estavam com ele. O andarilho usava uma aliança de prata que ele tinha presa em uma corrente no pescoço com o nome “Crislaine”.

Quem tiver informações para a identificação do homem deve entrar em contato com a Polícia Civil no telefone 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio