Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Distração no volante causa dois acidentes na SC-135 em Campos Novos

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser conduzidas ao hospital

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde de sábado, 30/03, na SC-135 no trecho entre o distrito de Bela Vista e a cidade de Campos Novos. As ocorrências que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Campos Novos e Polícia Militar Rodoviária aconteceram por volta das 15h e 15h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente se deu por conta da distração do motorista de um Renault Megane, com placas de Lages, que ao observar um parapente que fazia vôo nas proximidades acabou perdendo o controle do veículo vindo a invadir a mata. Os Bombeiros foram acionados, mas chegando ao local o homem já havia sido encaminhado por populares ao Hospital Dr. José Athanásio.

O segundo registro também foi em decorrência de falta de atenção. Dois veículos, uma VW Kombi e um Fiat/Pálio Weekend, que faziam o trajeto Campos Novos – Tangará e passavam pelo local do primeiro acidente, acabaram colidindo. O motorista da Kombi ao se ater na movimentação dos bombeiros e ao acidente em si, ocasionou uma batida na traseira do Pálio.

Uma mulher de 30 anos que estava no banco de trás do Pálio sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Campos Novos. Na Kombi, uma pessoa teve ferimentos leves na perna, porém não precisou de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio