Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PM confirma embriaguez de condutor que causou duplo acidente

Homem será encaminhado à UPA de Campos Novos

Fotos: Douglas Tony / Montagem: Orli Ricardo / Simpatia FM
com informações Rádio Cultura
Um motorista de um VW/Gol se envolveu em dois acidentes em frações de minutos. O Fato aconteceu em Campos Novos na manhã de sexta-feira, 05/04, por volta das 7h. O condutor do Gol, Silmar Demeneck, que apresentava sinais de embriaguez, havia acabado de colidir em outro Gol na Rua João Cordeiro dos Santos, e enquanto fugia acabou batendo novamente o veículo, dessa vez numa Van de transporte escolar.

O Gol que foi atingido na João Cordeiro dos Santos era conduzido por Luana Cordeiro de 27 anos. Também estavam no veículo uma criança de 8 anos e o marido de Luana, Dirceu Chiroli.

A segunda colisão aconteceu na Rua Barão de Itapetininga. Na fuga, o Gol conduzido por Silmar não respeitou a preferencial e acabou colidindo na lateral da Van, de propriedade de Maurílio Moraes (Pingüim) que era conduzida por Alcenir Franciano dos Passos. No veículo estavam o motorista e duas crianças que não se feriram.

O condutor do Gol que provocou duplo acidente foi ouvido na Delegacia. Após ser submetido ao teste do bafômetro foi comprovada a embriaguez de Silmar Demeneck. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante por lesões corporais e será encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) do município.

2 comentários:

  1. É absurda a quantidade de acidentes que vejo em Campos Novos.
    Motoristas que dirigem como se fosse uma "estradinha de interior", policiamento inadequado, Sinalização deficitária, seja o que for...
    Nada muda o fato de que nada é feito, repito: "Apenas fazer asfalto novo não é a solução".

    Wailen A. Silva

    ResponderExcluir
  2. Silmar Demeneck e Ivo Conradi PRISAO

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio