Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acidente em Bocaina do Sul envolve veículo de Campos Novos

Sete pessoas, entre elas um bebê de 8 meses, precisaram ser encaminhadas ao hospital

Foto: Suzani Rovaris
Um acidente ocorrido na manhã de quarta-feira, 03/04, na BR-282, por volta das 11h, em Bocaina do Sul envolvendo um veículo de Campos Novos resultou em seis feridos. Foi uma colisão frontal entre um VW/Gol placas MEB-1839, de Campos Novos e o Siena placas MGK-0477, de Bom Retiro.

Sete ocupantes, entre eles um bebê de oito meses, foram levados pelo Samu e Corpo de Bombeiros para os hospitais Nossa Senhora dos Prazeres e Seara do Bem, em Lages. Segundo o hospital infantil, a criança não se machucou, mesmo assim seguiu para observação.

Estavam no Gol, o condutor, Paulo Sérgio Vezaro, 44 anos, Eloí Terezinha Pinto, 47 anos e Maria Eliane de Moraes Lima, de 36 anos, que sofreram ferimentos leves. O condutor do Siena, Rogério de Jesus Beirão, 51 anos, Ana Paula Weiss, 28 anos, ficaram feridos. Outro ocupante do Gol que foi identificado pela PRF como Marcio também sofreu algumas escoriações.

Segundo a PRF, um caminhão saiu de uma Lanchonete e entrou na rodovia cortando a frente de quatro veículos que trafegavam sentido Florianópolis-Lages. O Gol era o quarto veículo. Chovia no momento do acidente e o motorista não conseguiu reduzir a velocidade, para não bater atrás do terceiro carro, acabou invadindo a contramão e colidiu com o Siena.

O motorista do caminhão se evadiu do local sem ser identificado.

//
Foto e Informações: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio