Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereador Cássio assumirá a Presidência da Câmara Legislativa

Mudança será durante afastamento de "Pé" no mês de abril 
Vereador Cássio (Foto: Divulgação)
O atual Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Campos Novos, Maurílio Castro Campagnoni, popularmente conhecido como Cássio, irá presidir a “Casa do Povo” durante afastamento do atual presidente neste mês de abril. A definição foi confirmada pelo próprio vereador na manhã desta quinta-feira, 21/03, em entrevista concedida à Rádio Simpatia FM.

Conforme Cássio, a decisão partiu do atual presidente do legislativo, o vereador Dirceu José Kaiper, “o Pé”, que vai necessitar deste período para resolver alguns compromissos particulares importantes. Sendo assim, as demais funções da Mesa Diretora serão acumulativas, ou seja, o 1° secretário, por exemplo, responderá também pelo posto de vice-presidente.

A presidência da Câmara de Vereadores não será nenhuma novidade para Cássio, já que por vezes esteve na função. “Nós já temos experiência no cargo, por isso, somente iremos dar continuidade ao trabalho que o presidente Pé vem desempenhando a frente da casa”, afirmou.

Apesar do remanejamento de alguns cargos, se fará necessário a promoção de um dos suplentes do partido (PMDB) ao cargo de vereador durante o mês, uma vez que, foi a respectiva sigla que abriu a vaga. Ainda segundo o vereador Cássio, o nome ainda será definido pela diretoria do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio