Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 12 de março de 2013

Polícia Militar de Campos Novos atende quatro casos de agressões em 12 horas

Primeiro caso aconteceu na tarde de ontem no comércio camponovense

A Polícia Militar atendeu a quatro casos de agressões em 12 horas em Campos Novos.  A primeira foi registrada no comércio camponovense, por volta das 17h30, de segunda-feira, 11/03. A Polícia foi acionada para atender um desentendimento na Rua Coronel Farrapo, onde duas colegas entraram em vias de fato. Ao chegar na loja, uma das envolvidas já havia se evadido do local.

O segundo caso aconteceu na Rua Nereu Ramos, por volta das 20h do mesmo dia. Um homem havia sido agredido por outro, após uma discussão. O solicitante, que apresentava alguns ferimentos no braço e abdômen, disse à PM que o sujeito havia utilizado um objeto cortante no confronto. Policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o agente que havia fugido do local.

O terceiro fato foi atendido cerca de meia hora mais tarde. Uma mulher acionou a guarnição da PM, pois o seu ex-companheiro, após lhe agredir, continuava a lhe ameaçar de morte e destruir a sua residência com um machado. Agentes da Polícia Militar realizaram buscas e encontraram o agressor, que foi preso em flagrante.

O último registro também envolveu agressões de um homem contra uma mulher. A ocorrência foi atendida já nesta manhã de terça-feira, 12/03, por volta das 5h20, na Rua Concórdia. A vítima que apresentava hematomas no rosto e um corte no supercílio foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já o homem, o seu ex-marido, fugiu do local e não foi localizado pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio