Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 5 de março de 2013

Onda de furto no final de semana assusta moradores de Campos Novos

Quatro ocorrência foram registradas em dois dias

O mês de março começou dando muito trabalho à Polícia Militar de Campos Novos e deixando em alerta a população camponovense. Apenas no final de semana foram registrados 4 furtos no município, fato que preocupa a comunidade.

O primeiro furto ocorreu nas proximidades da Rua Coronel Farrapo, no sábado, 02/03. Um homem teve sua bicicleta roubada em frente a academia Atlhetyc, ele acionou a PM e mesmo com o esforço da guarnição que efetuou rondas, a mesma não foi localizada.

O segundo caso envolveu dois colegas, também no dia 02/03. Segundo a vitima, ele teria saído com um amigo, e após ingerir bebida alcoólica o conhecido teria feito ameaças de morte e posteriormente se apossado do seu carro, um Fiat Uno cor bege. Momentos mais tarde, o autor do furto foi localizado e conduzido à Delegacia de Policia, assim como o carro,  que encontrava-se abandonado na rua Herval d’Oeste.

Houve também um furto de uma caixa de som por volta das 21h30 de sábado na Rua João Maria Becker. A policia não conseguiu localizar o agente que teria simplesmente se apossado da caixa de som e ainda afirmado que a mesma não seria devolvida a proprietária.

A quarta e última ocorrência de furto registrada no final de semana, aconteceu no domingo, 03/03, onde a porta da frente de uma residência foi arrombada na Rua Jean Martins Ribeiro. Conforme relato da própria vítima, os bandidos deixaram os móveis da casa todos revirados, além disso, levaram uma jaqueta de couro de cor preta e uma carteira com moedas que era de sua filha de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio