Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 11 de março de 2013

Menores infratores são apreendidos em Campos Novos

Adolescentes haviam furtado um automóvel e seguiam rumo ao litoral

Delegado Paulo Caixeta indicou a internação dos menores
(foto: Arquivo Simpatia/Orli Ricardo)
Na madrugada da última quinta-feira, 07/03, dois adolescentes infratores, provenientes da cidade de Chapecó, com diversos registros policiais, dentre eles tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foram apreendidos pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso) em Campos Novos.

Os menores haviam furtado um veículo VW/Gol, placas AFW 8594, em Chapecó, na tarde de quarta-feira, 06/03, e seguiam com destino ao litoral do estado, quando foram surpreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos.

Após serem abordados pela PRF, o caso foi conduzido pelo Delegado Paulo Caixeta Braga Junior, que diante do histórico de delitos graves dos menores, indicou que os mesmos, E.C.S. (15 anos) e L.E.S (16 anos), fossem internados num centro de segurança.

Os menores foram apresentados, na tarde de sexta-feira, no Fórum da Comarca de Chapecó. O Juiz da Vara da família, Infância e Juventude acatou o pedido de internação feito pelo Delegado Paulo Caixeta e os adolescentes foram conduzidos ao CASEP daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio