Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 27 de março de 2013

Iniciam preparativos para o último final de semana das festividades dos 132 anos de Campos Novos

Confira horários e atrações que encerram o evento
Foto e informações ASCOM Pref C Novos
A montagem da estrutura para as festividades de 132 anos de Campos Novos, que serão realizadas neste final de semana, nos dias 30 e 31, já começou no Complexo Esportivo Municipal. O ginásio Humberto Calgaro abrigará a Feira da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços. Já o Estádio Cid Pedroso receberá o palco de shows nacionais, a praça de alimentação com palco alternativo, parque infantil, banheiros químicos, tenda eletrônica e outros atrativos. No estacionamento do complexo serão montados os estandes externos.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente da CCO, Márcio Azevedo, destaca que não haverá cobrança de ingresso para a população, exceto os passeios de helicóptero e a tenda eletrônica (sábado e domingo), atrações cobradas separadamente.

No sábado, dia 30, aniversário do município, os portões serão abertos às 14h, sendo que às 21h haverá os shows com Teodoro e Sampaio e logo em seguida com a banda de Reggae Chimarruts. No domingo, dia 31, a entrada será liberada a partir das 10h da manhã, porém, é a noite que reserva as principais atrações. Às 20h a festa será comandada pelo cantor Sertanejo César Heitor e às 21h o megashow de João Bosco e Vinícius encerra o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio