Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem considerado "chefe" do tráfico de Campos Novos é preso em Curitibanos

Ação conjunta da Polícia Civil chega à prisão de Jacir Ribeiro, o Seco

Homem preso era investigado desde 2010
A DIC (Divisão de Investigação Criminal), DPCAMI e Delegacia de Comarca de Campos Novos, além de agentes da DIC de Curitibanos, numa ação conjunta, na tarde desta terça-feira, 26/03, chegaram à prisão de um dos traficantes mais procurados do Meio Oeste. Trata-se de Jacir Ribeiro, 31 anos, popular Seco, o maior fornecedor de entorpecentes da região e considerado o chefe do tráfico em Campos Novos.

Segundo informações o sujeito possui uma vasta ficha criminal, contendo entre os delitos as práticas de tráfico de drogas e homicídios. Seco é suspeito de ser o mandante e executor de pelo menos cinco homicídios ocorridos em Campos Novos, principalmente no ano de 2011.

O investigado foi preso em um bar no centro de Curitibanos e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos. No momento da prisão o acusado apresentava documentos falsos e chegou a negar a sua verdadeira identidade.

Jacir que é natural da cidade de Guaraniaçu (PR), já vinha sendo investigado desde 2010 pela Polícia Civil de Campos Novos. Segundo o comissário da Polícia Civil, Marciano Dalmolin, nos últimos anos, Jacir comandava o tráfico à distância, e eram os seus subordinados quem administravam o comércio de entorpecentes em Campos Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio