Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 13 de março de 2013

Curso de Operação e Manutenção de Usinas Hidrelétricas será oferecido em Campos Novos

As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de março

A ENERCAN – Campos Novos Energia S.A – em parceria com o Instituto Votorantim, Alcoa, Baesa, Senai e Unoesc oferecerá o Curso Pós-Técnico em Operação e Manutenção de Usinas Hidrelétricas que será realizado de abril a setembro de 2013, em Campos Novos.

O curso é destinado a pessoas com formação técnica concluída em eletrotécnica, eletromecânica ou automação industrial e dará especialização técnica em operação e manutenção de usinas hidrelétricas.

As aulas acontecerão na Unoesc de Campos Novos de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, podendo ocorrer aulas práticas no SENAI de Luzerna, além de visitas contextualizadas nas Usinas Hidrelétricas Campos Novos e Barra Grande em horários comerciais ou até aos sábados.

As inscrições que já estão abertas e vão até o dia 28 de março, podem ser feitas no SENAI de Luzerna e Capinzal, no Centro de Atendimento Regional ENERCAN, em Campos Novos, e no Centro de Atendimento à População da ENERCAN e BAESA, em Anita Garibaldi.

Uma comissão examinadora fará a seleção dos 35 candidatos melhores classificados em um teste seletivo que acontecerá no dia 1° de abril, na Unoesc de Campos Novos, das 19h às 22h30. Os critérios de seleção consideram ainda fatores como renda familiar e local de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio