Ouça Orli Ricardo

domingo, 17 de março de 2013

Conselho Diretor da JCI é empossado em Campos Novos

Evento contou com a presença do Presidente da JCI Nacional 
Presidente Nacional (E) oficializa a posse de Paulo Sernajoto (D) (foto: Orli Ricardo / Simpatia FM)
Com as presenças do Presidente e Vice da JCI Nacional, Fernando Paulo Martins e Arlei Leandro Badalotti, respectivamente, foi realizada nas dependências do Auditório do Hotel Bebber, na noite de sábado, 16/03, a Festiva de Posse para a formalização da JCI Campos Novos. Na oportunidade, o Presidente da Junta camponovense da JCI, Paulo Sernajoto, bem como, todo o Conselho Diretor foram empossados oficialmente como novos membros da organização.

Também estiverem presentes no ato, integrantes da JCI de Joaçaba/Luzerna/Herval d’Oeste, o presidente da Câmara de Vereadores Dirceu José Kaiper, o 1º Secretário do Legislativo Nelson Carafa e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo, na ocasião representando o prefeito Nelson Cruz.

Entusiasmado com a abertura de mais este capítulo em Campos Novos, o Presidente Nacional, Fernando Martins, lembrou que a organização já esteve ativa por outras duas vezes no município, o que mostra a credibilidade e o compromisso da JCI com sucesso dos seus membros e da comunidade. “A JCI desenvolve um trabalho muito importante de desenvolvimento daqueles que participam da organização e este trabalho tem um reflexo direto na melhoria da vida da comunidade, por que o nosso trabalho de desenvolvimento pessoal só acontece através do desenvolvimento da comunidade onde nós estamos inseridos”, afirmou.

O recém empossado Presidente da JCI Campos Novos, Paulo Sernajoto, ressaltou o desafio que assume a frente da entidade e disse que com a colaboração de todos os companheiros, a junta camponovense também será um sucesso. “Desafios é o que nos move e tenho certeza, que com apoio do poder público, todos os nossos projetos darão certo, pois estamos com um grupo muito coeso e comprometido em efetivar esta entidade como uma das principais de jovens dentro de Campos Novos”, salientou Paulo.

A JCI Campos Novos foi fundada no dia 10 de janeiro de 2013, contando inicialmente com cerca de 20 membros. Atualmente a junta conta com aproximadamente 40 jovens empreendedores, que irão trabalhar voluntariamente para o desenvolvimento de Campos Novos.

Saiba mais sobre a JCI aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio