Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 15 de março de 2013

Conhecidos os vencedores do 1º Prêmio de Fotografia Turística de Campos Novos

Divulgação foi realizada nesta sexta-feira
Fotos Premiadas no concurso
Foram divulgados nesta sexta-feira, 15/03, os ganhadores do Prêmio de Fotografia Turística com o tema “Campos Novos de Tantas Belezas”. Organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o prêmio teve por objetivo incentivar e fomentar de forma sustentável o desenvolvimento da atividade turística no município.

O concurso contemplou a categoria livre, onde profissionais e amadores puderam concorrer com até três fotografias. Segundo a organização dezenas de trabalhos foram escritos, dificultando a escolha da comissão julgadora.

Em primeiro lugar ficou a obra “Barragem Vista Noturna” do autor Wolmir Castoldi. Por ser a imagem ganhadora, ela será publicada num cartão postal. Valmir ainda levou um troféu e uma câmera fotográfica semi-profissional.

O segundo lugar, ficou com a fotografia “A Harmonia e a Espiritualidade no Coração de Nossa Cidade” de João Fabrício de Deus Jr; e em terceiro “Silhueto dos Galhos” de Carlos Eduardo Pereira Carvalho. Ambos receberão como prêmio uma máquina digital. Além da premiação, as fotografias serão utilizadas no material escolar da rede municipal.

As obras que participaram do concurso e inclusive as premiadas serão expostas na Casa da Cultura e, também serão apresentadas nos dias 30 e 31 de março na festa de 132 anos de Campos Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio