Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Catchorro é destaque no Campeonato Brasileiro de Arrancada

Piloto de Campos Novos coleciona títulos na categoria STT 
Foto e Informações: ASCOM Pref C Novos
Nos dias 16 e 17 de março aconteceu em Nova Santa Rita, no Complexo Automobilístico do Velopark, a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada 402m, tendo a participação da Equipe Infinity de Arrancada com o piloto Giovanni (o Catchoro), que conquistou o 3º lugar da categoria STT.

"Conseguimos nos classificar entre os mais rápidos do país, e nas semifinais ganhamos do Opala da equipe Action de Minas Gerais, mas tivemos a quebra de nosso câmbio o que ocasionou a desistência da fase final do mata- mata ficando com o 3º lugar. Mesmo assim tivemos a melhor marca do Brasil nos 60 pés e 100m e mostramos para todos, o potencial de nossa equipe levando o nome de Campos Novos para todo Brasil", destaca.

Giovanni ainda recebeu a premiação dos campeões do ano de 2012 da Arrancada do Campeonato Catarinense, onde competiu em 3 categorias e conquistou 2 primeiros lugares e um segundo lugar.

Nesta quarta-feira (20), Giovanni esteve na Prefeitura Municipal onde foi recebido pelo prefeito Nelson Cruz e pelo vice Jairo que reforçaram seu apoio ao piloto camponovense.

O próximo desafio do Catchoro será na cidade de Ijuí no dia 24/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio