Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Veículo da Secretaria de Saúde de Capinzal sofre grave acidente com morte

Automóvel se chocou em barranco na Encruzilhada em Campos Novos

As Guarnições do Corpo de Bombeiros de Capinzal e de Campos Novos atenderam na madrugada desta quarta-feira, 06/02, a um acidente nas proximidades do trevo de acesso a Zortea, no município de Campos Novos. Na ocorrência um veículo VW/Gol da Secretaria de Saúde de Capinzal, que transportava pacientes para tratamento em Florianópolis, se chocou em um barranco. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

O fato aconteceu por volta das 2h no trevo da SC-458 com a BR-470 na localidade de Encruzilhada. O Gol, placas MIY-4446, de Capinzal, era dirigido por Neucir José Buselato, 52 anos, mais conhecido como Buda. Segundo informações, o condutor teria perdido o controle do veículo vindo a bater fortemente contra um barranco. Com o impacto a paciente Noeli da Silva Mattos acabou falecendo.

O motorista e outros três ocupantes, Elzira Varela, 67 anos, Sezira Costa, 62 anos e Orcival da Silva Mattos, 38 anos, foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio