Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Três homens ficam feridos após caírem de obras em Campos Novos

Dois deles apresentaram fraturas nos membros inferiores

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu nesta manhã de sexta-feira, 15/02, a duas ocorrências de queda de nível, as quais deixaram três pessoas feridas, duas delas com fraturas. O primeiro caso foi atendido por volta das 9h40, na ocasião, Vanderlei Sebastião Pasqualli, 36 anos, sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 4 metros enquanto realizava obras na sua casa, localizada no Bairro Jardim Bela Vista. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio com fratura na perna direita.

O segundo caso foi registrado na empresa Planalto, por volta das 10h40, onde dois funcionários caíram de uma altura aproximada de 8 metros. Segundo relatos, os homens estavam com cinto de segurança, porém o cabo que sustentava o item rompeu ocasionando o acidente de trabalho. Vanderson de Jesus Gonçalves, 24 anos, que apresentava escoriações e se queixava de dores pelo corpo e, Maurício Carmo da Silva Oliveira, de 30 anos, que sofreu fraturas na perna esquerda, além de escoriações e dores pelo corpo, foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dr José Athanásio.

O Soldado Júnior da guarnição do Corpo de Bombeiros, que atendeu as ocorrências, alerta que, para estas situações, as vítimas devem permanecer imóveis e, àquelas pessoas que porventura auxiliam nestes casos, não devem removê-las do local, apenas tomar cuidado com a respiração das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio