Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Traficante é preso e tem a sua agenda de clientes apreendida pela Polícia

Policiais também encontraram arma e drogas durante a ação

Homem guardava material ilícito num fundo falso
do automóvel (foto: Rádio Catarinense)
A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joaçaba prendeu na tarde desta quinta-feira, 21/02, um homem que vinha sendo investigado há seis meses por tráfico de drogas.  L.C. F. A, 49 anos, estava conduzindo um veículo Gol com placas de Joaçaba, quando na rua Tiradentes acabou sendo abordado pelos policiais da DIC e do P2 da Policia Militar. Em revista no veículo, os policiais encontraram junto ao banco do motorista, na parte de baixo, um fundo falso onde estava uma pistola 765 com numeração raspada, aproximadamente 12 gramas de cocaína embalada e pronta para comercialização e uma balança de precisão.

O homem não possuía porte de arma. Segundo o delegado Ademir Tadeu de Oliveira, que comandou as investigações, também foi encontrada no veículo uma agenda contendo todos os contatos de possíveis clientes, com nome, telefone e até placa de carros e toda a contabilidade da comercialização da droga. Estas pessoas nominadas na agenda deverão ser chamadas na delegacia para dar explicações.

O sujeito foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

//
Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio