Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Suspeito de latrocínio é preso em Erval Velho

Homem é acusado de ter roubado veículo e matado proprietário

Vilson foi preso por volta das 13h em Erval Velho
Foto e Informações: Christian Conte
A Polícia Militar de Erval Velho prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 08/02, Vilson Valter, de 20 anos, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte). A informação é do repórter Christina Conte, da Rádio Erval, de Erval Velho. Segundo o Sargento Juliano, após receber uma ligação do quartel de Herval d’ Oeste, a viatura da PM se deslocou até as proximidades da Comunidade Salto do Rio Leão. Por volta das 13h conseguiu localizar o suspeito em sua residência, onde o mesmo recebeu a voz de prisão.

O sargento Juliano afirmou em entrevista que Valter não teve como fugir, pois ele estava no segundo piso da casa, e não teve como empreender fuga.

Valter foi conduzido até a delegacia de Polícia de Erval Velho para as devidas providências. A Polícia Militar de Erval velho Entrou em contato com a Polícia Civil de Campos Novos que irá prosseguir com as investigações.

Vilson é o principal suspeito de ter praticado o crime. Desde ontem os policiais estavam tentando capturá-lo. Segundo informações, o acusado chegou a ser localizado pelos Policiais Civis na tarde de quinta-feira, no seu local de trabalho, uma granja em Erval Velho. No local os policiais encontraram marcas de sangue num veículo Gol. Em seguida, após solicitarem para que o suspeito abrisse o porta-malas do veículo, o mesmo empregou fuga, se infiltrando no mato. Nas buscas por Vilson, um Policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio