Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Suspeito de ataques criminosos é morto em confronto com a polícia

No Oeste, Chapecó também foi vítima de ataques

Carretas foram incendiadas em Maracajá
(Foto: Quintino Júnior/Divulgação)
Por volta das 3h15 deste domingo, um suspeito foi morto e outro detido durante confronto com policiais em Joinville, região Norte de Santa Catarina. Jean de Oliveira, que conduzia uma moto com a placa dobrada, foi morto ao tentar atirar em um policial militar que estava de folga. Ele foi perseguido por viaturas, não obedeceu a ordem de parar e tentou atirar contra a guarnição. Na mesma ocorrência foi preso Jaison Cordeiro, 22 anos, caroneiro da motocicleta.

Desde o início dos ataques criminosos em Santa Catarina até as 7h deste domingo, foram registradas 43 ocorrências em 14 municípios e 20 pessoas já foram detidas. Entre 18h de sábado e 7h deste domingo, além do confronto que acabou na morte do suspeito, a polícia registrou três ônibus de transporte público e duas carretas particulares incendiados; disparos contra a casa de um policial civil, contra duas delegacias e ataques a três subprefeituras.

No Oeste do Estado, os únicos registros que fazem ligação com estes tipos de ataques foram registrado em Chapecó. Na madrugada de domingo, 03/02, por volta das 2h, no bairro São Pedro, foi constatado a tentativa de incêndio à garagem da prefeitura. No local, a tela estava cortada e vasilhame com combustível foi encontrado. Cerca de 5 minutos mais tarde, no bairro Jardim América, foi incendiado um micro-ônibus escolar que estava estacionado em via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio