Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Seis pessoas ficam feridas em acidente no Distrito de Ibicuí

Colisão frontal envolveu dois veículos
Os dois veículos ficaram com a parte frontal bastante danificada (Foto: Ricardo Silva)
Um grave acidente ocorrido na SC-135, no distrito de Ibicuí deixou seis pessoas feridas, duas em estado grave. O fato aconteceu por volta das 15h30, desta segunda-feira, 18/02, no trecho que liga Campos Novos a Abdon Batista. Na colisão se envolveram os veículos Honda City, placas de São João do Sul (SC) conduzido por Rodrigo Portela, e um VW/Fusca, placas de Campos Novos, conduzido por Saulo Miguel.

Segundo informações do motorista do Honda, o acidente ocorreu após um pneu do seu automóvel estourar, ocasionando a perda de controle do veículo e a colisão frontal com o Fusca que fazia o sentido contrário.

Os quatro ocupantes que estavam no Fusca, Saulo Miguel, Susete Miguel, e as crianças Felipe da Silva e Ana Julia Wagner foram encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanásio pelo Corpo de Bombeiros. Por aprfesentarem um quadro clínico mais delicado, Susete e Felipe foram transferidos para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Já os dois ocupantes do outro veículo, Rodrigo Portella e Daniele Fagundes sofreram ferimentos leves e sofram conduzidos por um veículo da Secretaria de Saúde de Abdon Batista ao Hospital de Campos Novos para cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio