Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia Civil fecha pontos do jogo do bicho em Campos Novos

Empresa Trimania estaria atuando no município apenas de fachada

Coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, a Polícia Civil de Campos Novos detectou três pontos do município que realizavam a contravenção penal do jogo do bicho. A operação que culminou na desarticulação dos locais foi realizada na manhã desta quinta-feira, 14/02, sendo fechados os três estabelecimentos comerciais da Trimania (centro, Av. JK e saída para Capinzal). Segundo o delegado, a empresa seria apenas de fachada.

O início das investigações se deu após a empresa Trimania enviar correspondências para residências do município oferecendo o serviço de apostas do jogo do bicho. Uma delas teria ido parar na casa do próprio delegado. A partir daí a Polícia Civil deu início à apuração dos fatos, culminando nesta manhã na apreensão de materiais como máquinas, bloquetos, dinheiro e anotações referentes ao jogo do bicho, além disso, nenhum material referente à Trimania foi encontrado.

Material da Loja foi recolhido pela Polícia Civil
(foto: Ricardo Silva)
Conforme o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, por se tratar de contravenção penal, o fato tem pena mais branda. “É prisão simples, os envolvidos não serão presos em flagrante, mas, eles irão responder por termo circunstanciado que provavelmente irá gerar algumas conseqüências criminais”, explicou o delegado.

Até o momento foram encaminhados à delegacia os responsáveis pelos três pontos dos jogos e os proprietários da empresa Trimania para que justifiquem a execução da contravenção que estavam praticando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio