Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Polícia Civil desarticula mais um ponto do jogo do bicho em Campos Novos

Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia

Mais um ponto do jogo do bicho é fechado em CN
A Polícia Civil de Campos Novos com o objetivo de desarticular unidades que praticam o  jogo do bicho fechou mais um ponto que funcionava no município. A Operação que teve o camando do Delegado Lucas Fernandes da Rosa ocorreu no início da tarde de terça-feira, 26/02, por volta das 13h, em uma residência na Rua Danúzia Bess, próxima ao acesso à Morada do Sol.

A apreenção foi realizada após a polícia fazer campanas nas proximidades do local investigado, onde conseguiram flagrar alguns indivíduos fazendo o jogo do bicho. Diante da situação os policiais entraram na residência e encontraram materiais de trabalho que indicavam a contravenção.

Seis pessoas (todas maior de idade) que estavam no ambiente foram conduzidas pelos policiais até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e posteriormente assinar um Termo Circunstanciado. Os indivíduos que não tiveram os nomes revelados não ficaram detidos, uma vez que, esse delito é uma contravenção penal  e não prevê pena de prisão.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa informou ainda que a pessoa responsável pelo ponto do jogo do bicho é reincidente, ou seja, ele já tinha sido apreendido anteriormente pelo mesmo delito, o que deve lhe render algumas consequências criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio