Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escolinha do Grêmio abre suas inscrições para 2013

Neste ano, três professores irão coordenar o projeto
Definições foram concretizadas na última sexta durante reunião
A Escolinha do Grêmio está prestes a reiniciar os trabalhos em 2013, para tanto, estão abertas as inscrições para atletas de 7 a 18 anos que desejam dar continuidade ou iniciar as aulas de futebol. O período de inscrição vai desta segunda-feira, 25/02, ao dia 08 de março.

Os interessados devem procurar a Loja Marco’s esporte e Acircan no horário comercial. Os alunos devem levar um Xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, e no caso do aluno ser menor de idade, a presença obrigatória do pai/mãe ou responsável.

Estas e outras definições foram confirmadas na última sexta-feira, 22/02, durante a reunião na Acircan, onde estiveram presentes os membros da Diretoria da Associação Gremista Camponovense e representantes da Secretaria Municipal de Esportes.

Na ocasião, foram tratados ainda, diversos assuntos inerentes ao andamento e ajustes no projeto da Escolinha do Grêmio. Conforme o Presidente da Associação Gremista Camponovense, Gilmar Marco Pereira, uma alteração importante é que neste ano os meninos terão o acompanhamento de três professores de educação física. “Houve uma mudança no que diz respeito à coordenação, este ano irão coordenar as aulas os Professores Vinícius Machado, André Spader e Marcelo Liston”, afirmou Marco.

A Escolinha conveniada do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é mantida em Campos Novos por meio de parceria entre Associação Gremista Camponovense – AGC e Prefeitura Municipal de Campos Novos e funciona desde o ano de 2010 no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio