Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em meia hora: Dois condutores embriagados se envolvem em acidentes

Em ambas situações, homens se recusaram a fazer o teste do bafômetro

Fatos ocorreram às 19h30 e 20h em Campos Novos
Mais uma vez ficou comprovada que a combinação “álcool + volante” quase sempre acaba mal. No início da noite de sábado, 09/02, dois acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados foram atendidos pela Polícia Militar.  O primeiro aconteceu por volta das 19h30, na Av. Caetano Belincanta Netto e envolveu os veículos Fiat/Tipo, placas BOP-8688 e o veículo Fiat/Punto, placas MKE-7926. Na ocasião, um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez e não quis se submeter ao teste do bafômetro. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

O fato se repetiu meia hora mais tarde na Rua Cel. Lucidoro. Por volta das 20h, em uma ocorrência atendida pela Polícia Militar, uma colisão entre um Fiat/147, placas MAW-9529 e o veículo Ford/Fiesta, placas AVM-7380, foi flagrado que o condutor estava embriagado. O mesmo também se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo posteriormente conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Apesar do nível alcoólico em que os condutores se encontravam, em ambos os casos foram registrados apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio