Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bombeiros encontram em Pinheiro Preto menino de 2 anos que estava desaparecido

Dezenas de pessoas se mobilizaram nas buscas da criança
Menino de dois anos se perdeu às 18h de sexta (22) e foi encontrado por volta das 7h45 deste sábado (23) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Depois de mais de 10h de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros e populares conseguiram localizar uma criança de 2 anos e 8 meses que estava desaparecida no interior do município de Pinheiro Preto. Os pais do menino Vítor Henrique Rodrigues acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 18h desta sexta-feira, 22/02, após sentirem a falta dele.

Ao todo, cerca de 30 bombeiros de Videira, Capinzal, Joaçaba, Xanxerê, além de mais de 50 moradores e quatro cães farejadores foram mobilizados e participaram da operação na tentativa de localizar Vítor. Por volta das 7h45 deste sábado, ele foi localizado numa lavoura de soja há cerca de 300 metros da casa dos pais.

Conforme o bombeiro Fumagalli, que auxiliou no resgate, a criança estava brincando próximo à casa quando familiares da criança notaram a ausência. “Possivelmente o menino queria ir até a casa da tia, trajeto que costumava fazer. Porém, as casas são semelhantes e no meio a essa lavoura, então ele se perdeu e foi até uma casa fechada, depois deve ter pegado no sono. Os cachorros Lili e Fred estavam com ele e ajudaram a aquecê-lo durante a noite, por isso ele não se desesperou”, contou o bombeiro.

O menino apresentava sinais de hipotermia em razão das condições que passou a noite. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Videira.

//
Com informações Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio