Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Autor de tentativa de homicídio em Alto Bela Vista se apresenta à Polícia

Homem foi detido e encaminhado à UPA de Campos Novos

Arma utilizada no delito
(Foto e Informações Anne Arithuza Alves)
Três dias depois de realizar uma tentativa de homicídio no distrito de Alto Bela Vista, quando acertou dois disparos de arma de fogo no braço do seu patrão, um homem de 40 anos, com iniciais R.B, se apresentou nesta quarta-feira, 27/02, na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado.

Consigo ele trazia a arma utilizada no delito, uma espingarda calibre 28, que foi entregue à Polícia. Conforme o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, que estava a frente das investigações do caso, o acusado não tinha guia de trânsito que lhe dá o direito de conduzir a arma da residência até a Delegacia, bem como, não tinha registro da arma.

O acusado ficou detido na Delegacia e será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA), pelo porte indevido de arma de fogo. Quanto à tentativa de homicídio, o Delegado Lucas explica que está sendo finalizado o inquérito e vai encaminha-lo à justiça que dará prosseguimento.

Durante as investigações, foi apurada que os motivos que levaram o homem a praticar a tentativa de homicídio teria sido por ciúmes. O acusado R.B., teria descoberto que seu patrão estava tendo um relacionamento com a sua ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio