Ouça Orli Ricardo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Automóvel e Ônibus são incendiados em Campos Novos

Ainda não existe a confirmação se as ações fazem parte dos atentados de SC
Ônibus foi a segunda ocorrência de incêndio em veículos atendida pelos Bombeiros (Foto: Ricardo Silva)
Um ônibus que era utilizado para transportar trabalhadores rurais no interior de Campos Novos foi incendiado nesta madrugada no município. Por volta das 3h50 da manhã deste sábado, 16/02, a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida, onde o coletivo estava estacionado.

O ônibus incendiado era um Mercedes Benz- 1318 com placas de Itaporanga – SP, sendo de propriedade de César Augusto Santana. Segundo os bombeiros, o veículo foi atingido parcialmente e não há como definir se o ato foi criminoso ou não.

Em contato com a Polícia Militar, que também esteve atendendo a ocorrência, a informação repassada é de que o caso segue agora aos cuidados da Polícia Civil que realizará a perícia para levantar as causas do incêndio. Ainda não há a definição se o ato tem ligação aos atentados que vêm sendo realizados em Santa Catarina desde o dia 30 de janeiro.

O ônibus foi a segunda ocorrência de incêndio da noite de sexta para sábado. Um pouco antes, por volta das 23h30, da sexta-feira, 15/02, um veículo Fiat Uno placas de Petrolândia – SC, foi encontrado em chamas às margens da BR-470, próximo à Coocam. O dono do automóvel não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio