Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Acidente envolvendo carreta e automóvel deixa três feridos em Campos Novos

O fato ocorreu na estrada de acesso ao Ibicuí

O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde do último sábado, 02/02, a um acidente entre uma carreta Volvo e um automóvel VW/Gol na SC-135, em Campos Novos. A ocorrência que deixou três pessoas feridas aconteceu por volta das 15h30, na estrada de acesso ao Distrito de Ibicuí.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no mesmo local onde outra carreta havia capotado um dia antes, na sexta-feira, 01/02. Na ocasião, a carreta estava carregada com tocos de madeira própria para queima em caldeira.

Os bombeiros alertaram que a carga da carreta que capotou na sexta era de madeira tratada e tóxica, portanto não poderia ser utilizada para outro fim. Mesmo assim, os quatro ocupantes do Gol estavam na SC recolhendo este material quando a carreta Volvo, carregada com base para papel, capotou no mesmo local.

A carga atingiu o condutor do automóvel e uma menina de 10 anos. Roberto Félix Silvestre, de 46 anos teve ferimentos no pé e a criança sofreu escoriações no rosto. Os outros dois ocupantes do veículo, uma menina de 6 anos e um adolescente de 17, não sofreram ferimentos. O condutor da carreta Celso Manfredi também sofreu algumas escoriações.

Os feridos foram conduzidos ao hospital Dr. José Athanásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio