Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PM prende mulher que tinha armamento escondido em casa

Ocorrência dá continuidade ao caso dos R$ 5 mil de dinheiro falso apreendidos

Material Apreendido (foto: PM Campos Novos)
Dando sequência ao caso que levou três pessoas à prisão na noite de segunda-feira, 28/01, por estarem com R$ 5 mil de notas falsas, a Polícia Militar, sob o comando do Major Tércio, deteve mais uma pessoa suspeita em estar envolvida com o crime. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 30/01, em uma residência localizada entre os bairros Aparecida e COHAB Integração.

Após receberem denúncia de populares, a PM se deslocou até o local relatado, onde seria possivelmente a casa, cuja qual, aparecia nas fotos da câmera digital apreendida pela Polícia junto com os acusados que foram detidos com dinheiro falso. Na residência os agentes foram recebidos por duas adolescentes de 14 e 15 anos.

Com a permissão das menores, a Polícia Militar entrou na casa onde estava uma caixa suspeita. Quando os policiais foram vistoriar o que tinha dentro dela encontraram uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38’, munições de pistola 765, munições de calibre 22’,32’, 38’, além de uma algema.

As jovens contaram que uma pessoa havia deixado aquela caixa pedindo para que a mãe delas guardasse e não deixasse ninguém tocar. A proprietária da residência (que não teve o nome revelado) foi conduzida à delegacia, e pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o sub-comandante da Polícia Militar, Tenente Pedroso, e o Delegado Regional Lucas Fernandes da Rosa (responsável por coordenar as primeiras três prisões), as investigações continuam e há possibilidade de mais prisões nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio