Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morador de Campos Novos é preso após sofrer acidente em Tangará

Homem que dirigia embriagado teve veículo retido e CNH recolhida

Uma das ocupantes foi encaminhada ao Hospital
Universitário Santa Terezinha (foto: Rádio Catarinense)
Um homem de iniciais L.I.P, de 53 anos, residente no interior de Campos Novos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré após sofrer um acidente no Km 89,5 da SC-455. O homem que saiu ileso ao acidente estava em visível estado de embriaguez. O fato foi registrado no início da noite deste domingo, 27/01, por volta das 19h, na Linha Santa Catarina, interior de Tangará.

No veículo em que conduzia, um GM/Monza, placas de Campos Novos, uma das passageiras de iniciais I.S.V.D, de 47 anos, acabou se ferindo na colisão, sendo conduzida ao Hospital Frei Rogério de Tangará, com suspeita de fratura de costelas. Após análise no município, ela foi encaminhada ao HUST de Joaçaba para exame de radiografia.

No local, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,82 mg/l, limite acima do permitido em 52 mg/. O motorista foi notificado por dirigir sob a influência de álcool, teve seu veículo retido e removido ao pátio da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia do município de Tangará, além disso, ainda teve a CNH recolhida

//
Informações Rádio Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio