Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jânio Pereira assume oficialmente como novo presidente da CDL

Também foram apresentados os demais membros da diretoria gestão 2013/2014
Eloir Henz (E) cumprimenta o novo presidente Jânio Pereira (D) (Foto: Orli Ricardo)
Num encontro marcado pela despedida de uns e a chegada de outros, a CDL (Câmara de Dirigente Lojistas de Campos Novos ) realizou nesta quinta-feira, 17/01, a solenidade de posse da sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o exercício 2013/2014. O evento que foi realizado na Associação Atlética Copercampos contou com a presença de empresários do município, integrantes da CDL da região e autoridades locais e regionais.

Tomaram posse o Presidente Jânio Pereira e a Vice Presidente Dalva Bebber, além dos Secretários e demais diretores. O Conselho Fiscal também foi apresentado, sendo composto por Marcos Gadler, Cleiton Boing, Luiz Carlos Martins e Silvio Alexandre Zancanaro.

No seu discurso, Jânio Pereira enalteceu o trabalho do poder público e cumprimentou o antigo presidente (2011/2012) Eloir Henz e os membros da diretoria pelo trabalho prestado. Jânio aproveitou ainda para ressaltar o desafio que assume. “É com espírito empreendedor que pretendo dar continuidade ao trabalho realizado na CDL”, destacou Jânio.

Eloir Henz, ex-presidente da entidade, além de apresentar as principais realizações na sua gestão, a qual teve investimento total de aproximadamente R$ 80 mil, agradeceu aquelas pessoas que acreditaram nele e num tom de desabafo cobrou um maior engajamento dos empresários locais. “A CDL é de todos, não é do presidente ou do vice, precisamos que todos participem e comecem a pensar mais no coletivo”, afirmou Henz.

Na oportunidade também foram entregues simbolicamente os principais prêmios da Promoção “Natal Celeiro da Paz” 2012. A Moto Dafra 150 CC foi entregue à Lucinda Aparecida Alves de Souza enquanto a chave do automóvel GM Celta foi passada às mãos de Letícia de Souza dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio