Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Domingo em Festa” começa com tudo em 2013

Prêmios para ouvintes e participações ilustres marcaram o último domingo

Kriseli Mocelin recebe prêmio das mãos de Orli Ricardo
Com quase dois anos de muito sucesso no ar, o programa “Domingo em Festa”, conduzido pelo comunicador Orli Ricardo, faz a cada domingo um novo ganhador (a). “São CDs, canetas, adesivos e até camisetas exclusivas da Simpatia FM que são sorteados todas as semanas na Rádio Mais Simpática de Todo o Brasil”, afirma Orli Ricardo.

E neste domingo, 27/01, em meio a dezenas de participações de toda a região, a grande premiada foi Kriseli Mocelin. A moradora do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, teve o seu número de ligação escolhido pela ouvinte Nilceia Ramos, do Bairro Aparecida, durante participação ao vivo.

Ainda no último domingo, mais duas participações ilustres abrilhantaram o “Domingo em Festa”. A primeira delas foi do “Zéco”, Diretor da Banda Balanço Latyno. O empresário entrou em contato com Orli Ricardo para parabenizá-lo pelo programa e agradecer o apoio que tem dado na divulgação das Bandas do Sul.

Victor Rodriguez durante participação em programa de TV
em São Paulo (foto: arquivo pessoal)
A segunda participação foi do jovem talento da música sertaneja, Victor Rodriguez, de Santa Bárbara do Oeste, interior de SP. O cantor tem apenas 15 anos, mas já canta como gente grande. Entre os sucessos estão as faixas “Tempo” e “Se Entrega”, cuja quais, já estão tocando na Rádio Simpatia FM e nas emissoras da região. Victor que entrou ao vivo no ar, aproveitou para manifestar a vontade de visitar Santa Catarina e de conhecer a estrutura e a equipe da Rádio Simpatia FM.

Para Orli Ricardo, estes momentos de interatividade com o público e com pessoas do meio artístico mostram o sucesso do “Domingo em Festa” ao longo destas duas temporadas no ar. “Fico extremamente feliz com este feedback do meu público. Procuro todos os dia melhorar a minha comunicação para proporcionar bons momentos para as pessoas, que geralmente aos domingos se reúnem com familiares e amigos para confraternizar”, finalizou o comunicador.

3 comentários:

  1. Vitor Rodrigues,vc merece todo o sucesso do mundo,pois tem talento,humildade e é muito batalhador!!Que Deus abençoe vc e sua carreira!!!

    ResponderExcluir
  2. Santa Barbara DOeste agradece ao senhor Orli, pelo carinho com nosso artista

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio