Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dois acidentes acontecem simultaneamente na mesma rua em Campos Novos

Em um dos casos um veículo chegou a capotar
Apesar do "susto" não houve feridos
Sai ano, entra ano e os índices de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Campos Novos não param de crescer. Na manhã desta terça-feira, 15/01, duas ocorrência foram registradas praticamente na mesma hora na Rua Coronel Lucidoro, centro. No primeiro caso, o fato ocorreu num ponto bem conhecido da Polícia Militar, a Rua Expedicionário esquina com a Rua Coronel Lucidoro, próximo a Churrascaria Chiochetta, no outro, há cerca de 200 m da primeira batida, próximo à capela da Funerária Frei Rogério.

Acidente I: Foto: Ronaldo Couto
As colisões que envolveram quatro veículos, entre eles um ônibus aconteceram por volta das 11h. No acidente próximo à Churrascaria Chiochetta envolveu um veículo Cross Fox, placas de Vargem Bonita, conduzida por Zélia Antunes Thibes, de 54 anos, e uma caminhonete Kia Bongo que transportava botijões de Gás, conduzida por João Adilson dos Santos, 32.

A motorista do automóvel que reside no Município de Vargem Bonita, disse que há muito tempo não passava pela cidade e que se confundiu com as placas que sinalizavam o local. Zélia acabou invadindo a preferencial colidindo com a lateral da caminhonete que descia a rua paralela ao Hospital Dr. José Athanásio.

Acidente II: Foto: Orli Ricardo
No segundo registro, um ônibus da empresa Manfredi colidiu num Ford Eco Sport, placas de Campos Novos, que com o impacto chegou a capotar na pista. O automóvel era conduzido por Herminio Tadeu de Jesus Almeida, de 60 anos.

Apesar do grande impacto das duas colisões ninguém ficou feriu.

5 comentários:

  1. falta de atenção,pressa,negligencia tudo leva a isso.

    ResponderExcluir
  2. Demorou para aparecer um acidente com onibus da Manfredi... os motoristas dos transportes coletivos q circulam no perimetro urbano aqui de Campos Novos não respeitam os outros veículos, se o veículo não desviar eles não fazem esforço nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Camioneta do gas anda sempre em alta velocidade. passa pela frente da minha casa sempre a mil por hora. Demorou para acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Falta d respeito dos motoristas da Manfredi, poderia ter causado algo pior, mas felismente meu pai esta bem

    ResponderExcluir
  5. Na verdade existem pessoas que generalizam em td....cm certeza existem muitoss motoristas desatentos...mas lembrem-se ACIDENTES... cm o próprio nome ja diz podem acontecer com qualquer um de nós nau qu eu esteja defendendo ate pq nem conheço nenhum dos envolvidos...mas nau devemos julgar quem é errado ou certo basta apenas cada um cuidar de si.. respeitar as leis de transito e pronto.....julgar e sair apontando os erros nau eh soluçao p nada....

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio