Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Denúncia no 190 ajuda a capturar um dos foragidos da UPA

Charles Henrique Rabelo foi encontrado na localidade da Corredeira
Informações no 190 levaram à captura de um dos foragidos. 
A comunidade de Campos Novos foi fundamental para localizar Charles Henrique dos Santos Rabelo, 20 anos, um dos foragidos da UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos. Através de uma denúncia por meio do telefone de Emergência da Polícia Militar, o 190, foi possível capturar o fugitivo na tarde desta quarta-feira, 16/01, o qual estava na localidade de Corredeira, interior de Campos Novos.

Charles que cumpre pena por dois homicídios estava foragido desde a tarde de ontem, 15/01. Juntamente com ele, também fugiu da prisão Tafarel Silvestre, 27 anos, que ainda não foi localizado.

Segundo o Cabo Helsser da Polícia Militar, que participou da operação, no momento em que foi encontrado, Charles estava sem camisa e com o calção laranja do uniforme do presídio. “Por não conhecer a região, o sujeito estava andando pela mata sem rumo, uma vez que o mesmo é morador do litoral e apenas estava cumprindo pena em Campos Novos”, afirmou o PM.

As buscas vão continuar à procura do segundo foragido, Tafarel Silvestre. Como no desfecho do primeiro caso, a população pode contribuir repassando informações concretas à Polícia no telefone 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio