Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Criminosos invadem e furtam escola no interior de Campos Novos

Entre os itens levados estão eletrodomésticos e material esportivo

Segundo o dito popular “A ocasião faz o Ladrão”. E tudo indica que, baseado nisso, e aproveitando-se que a população estava focada no clima de festa para a chegada do ano novo, ladrões invadiram a Escola Municipal Rural Pinhal Preto, localizada na comunidade de Pinhal Preto, interior de Campos Novos, de onde levaram vários pertences.

A ação do furto foi presenciada apenas no início da tarde de terça-feira, 01/01, por populares que residem nas proximidades da escola. Imediatamente a Polícia Militar foi comunicada se deslocando momentos depois até a comunidade.

De acordo com o solicitante, quando chegou à escola avistou que todas as salas de aula da escola e a cozinha estavam com a porta arrombada.

Após vistoria da PM, foi verificado que os agentes furtaram os seguintes itens: Um forno elétrico, uma geladeira, duas bolas de futebol, uma bola de vôlei, um extintor de incêndio, um bebedouro de água "elétrico", duas batedeiras, um liquidificador e um aparelho rádio estéreo com cd/mp3 da marca philco.

A Polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio