Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Catarinenses mortas em Santa Maria serão enterradas nesta tarde no Oeste

Vítimas tinham idade entre 19 e 24 anos

A dor e a tristeza marcaram o amanhecer em quatro cidades do Oeste Catarinense onde estão sendo realizados os velórios das vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada de domingo, em Santa Maria.

Os corpos chegaram na madrugada de segunda-feira. Marina de Jesus Nunes, 20 anos, está sendo velada no salão paroquial da Igreja Católica de Maravilha. O corpo chegou às 6h e, em virtude das queimaduras, o caixão está fechado. Os pais, Carlos e Leandra Nunes, que foram até Santa Maria para tentar localizar a filha, não falaram com a imprensa.

Marina fazia cursinho pré-vestibular em Santa Maria e tentava vestibular para Medicina. O enterro será às 15h no cemitério municipal.

O velório de Isabela Fiorini, 19 anos, ocorre na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Oeste. Colegas de turma, amigos e familiares lamentavam a perda da jovem, que estava feliz por realizar o sonho de cursar Medicina Veterinária. A missa ocorre às 16h. Depois, o corpo será levado para Caxias do Sul-RS, onde será cremado.

Taís Zimmermann Darif, 19 anos, que também fazia Medicina Veterinária em Santa Maria, está sendo velada na Igreja Católica de Guaraciaba. O enterro está previsto para as 15h, no cemitério municipal.

Bruna Karolina Occai, 24 anos, está sendo velada na cidade de Belmonte. O enterro está previsto para as 16h.

//
Com informações Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio