Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Candidatos eleitos tomam posse em Campos Novos

Solenidades ocorreram na Câmara de Vereadores e Paço Municipal
Vilibaldo Schmid entrega chave da Prefeitura ao Prefeito Nelson Cruz (Foto: Orli Ricardo)
Iniciou oficialmente na manhã desta terça-feira, dia 1° de janeiro de 2013, a gestão dos candidatos eleitos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito do município de Campos Novos. A posse dos novos representantes do legislativo ocorreu na Câmara de Vereadores por volta das 9h30 da manhã. Na oportunidade se fizeram presentes os nove candidatos eleitos a vereador (Dirceu Kaiper "Pé", Rui Tomazoni, Cássio Campagnoni, Nelsinho Carafa, Tadeu Guzatti, Adavilson Telles "Mancha", Professor Antônio Rosa, Ricardo Damázio, Piratuba Junior) além do agora ex-prefeito Vilibaldo Schmid, o Vice Jairo José Luft, o prefeito reeleito Nelson Cruz e o Deputado Estadual Romildo Titon.

Em reunião também foram designados os nomes que ocuparão as funções de presidente, vice-presidente, 1° e 2° secretário. De tal foram ficou definida por unanimidade a seguinte formação: Presidente Dirceu “Pé”;Vice Presidente Cássio Campagnoni; 1° secretário Nelsinho Carafa; e 2° Secretário Professor Antônio Rosa.

Enquanto definiam os nomes do legislativo, simultaneamente acontecia no Paço Municipal a posse do Prefeito Nelson Cruz e do Vice Jairo José Luft. Na prefeitura, Vilibaldo Erich Schmid entregou de forma simbólica as chaves da prefeitura, para que Nelson Cruz conduza a administração do município pelos próximos 4 anos.

Nelson Cruz enfatizou que desta vez está voltando ao cargo com novos objetivos. “Prefeito eu já fui, agora eu voltei para fazer melhor do que eu já fiz, não por uma vaidade pessoal, mas sim para atender a população numa pluralidade, sem distinção de cor, raça ou religião”, ressaltou Nelson.

Ainda de acordo com o novo prefeito, não estão definidos todos os nomes dos servidores que irão atuar na sua gestão, no entanto, segundo palavras de Nelson, a informação sairá dentro dos próximos 10 dias, e a boa parte deles, senão todos, serão mantidos.

Um comentário:

  1. os cargos de confiança deviam ser revistos já que alguns não tem competência!!!é hora de mudança mais pra melhor por que o povo já tá cansado de tantas promessas, mais não podemos perde a fé somos brasileiros

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio