Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acidentes na BR-282 em Herval d'Oeste e São José do Cerrito deixam sete mortos

Tragédias aconteceram neste domingo (13)

Dois acidentes de trânsito nas estradas da região deixaram vítimas fatais na noite do domingo, dia 13/01.

O primeiro, uma colisão frontal, foi por volta das 18h30, no KM-379 da BR-282, em Herval d'Oeste. Uma carreta, placas de Joinville, e uma caminhonete S-10, placas de Londrina/PR, colidiram e atingiram um Fiesta, com placas de Indaial, que pegou fogo. Os cinco passageiros que estavam no veículo morreram carbonizados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram Nésio Bruno Vieira Martins, 47 anos, condutor do Fiesta e os passageiros Loreni Teresinha dos Santos Martins, 47 anos , Claúdia Salvador Martins, 41 anos, Anderson Vieira Martins, 22 anos e Adna Salvador Martins, 9 anos.

A condutora da caminhonete de 23 anos teve lesões graves, já o motorista da carreta e caroneira tiveram lesões leves, em ambos os casos, os feridos foram encaminhados ao hospital de Joaçaba.

O segundo acidente que provocou duas mortes foi por volta das 20h30 no KM-241 da BR-282 em São José do Cerrito, na Serra. Segundo a PRF a colisão frontal foi entre um caminhão, placas de Braço do Norte e uma caminhonete Ranger, placas de Florianópolis.

Com o impacto da colisão morreram no local o condutor da caminhonete, Andrey Rodrigues de Moraes, 23 anos e o passageiro Volnei da Silva Antunes dos Santos, 25 anos. O condutor do caminhão de 35 anos e a filha de um ano saíram ilesos. A esposa do motorista, de 21 anos, que teve lesões leves, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Segundo a PRF ela recebeu atendimento e foi liberada.

//
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio