Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Jovem é esfaqueado e morto em Campos Novos

Homicídio envolveu dois jovens, de 20 e 26 anos

Juliano Campos foi preso e conduzido à UPA (Polícia Civil)
Na véspera do Natal um crime envolvendo dois jovens chocou moradores camponovenses. Na madrugada de segunda-feira, 24/12, por volta da 1h da manhã Adriano Oliveira da Silva Campagna, de 20 anos, foi esfaqueado e morto no Bairro Jardim Bela Vista. O crime ocorreu na Rua Antonio Zortéa Primo, Loteamento Iguaçu, e teria sido cometido por outro jovem de 26 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano apresentava ferimentos ocasionados pelas facadas em três lugares diferentes do corpo: no braço esquerdo, nas costelas e nas costas.

O acusado da autoria do crime, Juliano de Campos, vulgo “Garrafão”, 26 anos, foi encontrado cerca de uma hora depois em casa, na Rua João Maria Becker, Conjunto Habitacional Integração. Ele foi preso em flagrante, conduzido até Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos.

As Polícias Civil e Militar atenderam o caso nesta madrugada, e agora pretendem descobrir os motivos que levaram ao homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio