Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Homem é preso por dupla tentativa de homicídio em Campos Novos

Crime aconteceu durante uma festa no distrito de Ibicuí
Homem foi conduzido à Delegacia com a arma utilizada no crime

A Policia Militar de Campos Novos efetuou neste final de semana a prisão em flagrante de Guiovane Felipe Maciel, 20 anos, por dupla tentativa de homicídio. O crime ocorreu no domingo, 02/12, na Localidade de Santa Catarina, no Ibicuí, distrito de Campos Novos, onde estava ocorrendo uma festa.

As guarnições da PM se deslocaram até ao local, onde constataram que Guiovane, havia efetuado vários disparos contra duas pessoas, uma delas de 36, identificada com as iniciais D .D. S e a outra, identificada como G.R de 30 anos.

Um dos envolvidos (D .D. S) foi encaminhado até o Hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos, onde ficou internado em observação com um ferimento no pescoço. A outra vítima, (G. R) foi encaminhada com um ferimento grave no tórax ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.

O acusado foi preso em flagrante, conduzido e entregue na Delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Juntamente com o indivíduo foi apreendida a arma utilizada para praticar o crime, um revólver calibre '32' da marca Rossi.

2 comentários:

  1. ele so se defendeu nada mais

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião ele estava certo em atirar ele agiu em legitima defesa

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio