Ouça Orli Ricardo

sábado, 1 de dezembro de 2012

Corinthians vai de roupa nova para o Mundial

CAIXA será a única empresa a estampar a marca no uniforme
Da direita para esquerda os uniformes 01 (Zizao), 02 (Romarinho) e 03 (Danilo) - Divulgação
Dezembro é o mês do mundial para o Corinthians e, sobretudo, para os corintianos. Para o torcedor alvinegro, o Timão vai em busca do bi, para os rivais, a ganbazada vai pela primeira vez fazer o roteiro que todos os outros grandes clubes brasileiros já fizeram. Sem se ater a quem está com a razão, o certo é, que o time vai de roupa nova para o Japão.

No início da semana passada a diretoria do Corinthians anunciou o novo patrocinador máster da equipe de futebol, a Caixa Econômica Federal. A estatal estampará sua logomarca na frente e nas costas da camisa do Timão pelo menos até os próximos dois anos. O contrato acaba em dezembro do ano que vem, mas uma renovação por mais uma temporada - até dezembro de 2014 - já está programada.

A divulgação da marca teve início já no Campeonato Brasileiro. No último sábado, no empate em 1 a 1 com o Santos no Pacaembu e neste domingo, no mesmo estádio,quando o Corinthians enfrenta o São Paulo. No entanto, a maior vitrine que a Caixa terá, deve vir no Mundial de Clubes, onde, por determinação da Fifa, as equipes poderão optar apenas por um patrocinador no uniforme, e neste caso, por ser a máster, a Caixa será a única na camisa alvinegra.

O clube vai arrecadar R$ 1 milhão neste ano e, na próxima temporada, R$ 2,5 milhões por mês. O valor total chega a R$ 31 milhões, sendo a maior arrecadação do futebol brasileiro. Desde abril, quando se encerrou o contrato com o Grupo Hypermarcas, o espaço nobre estava vago.

Como será a performance do Corinthians no mundial, ninguém sabe, o que se tem certeza é o que o Timão tem tudo para sair bem na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio