Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Colisão entre veículos atinge consultório e deixa uma pessoa ferida

Fato aconteceu na manhã de hoje no centro de Campos Novos
Carros foram arremessados na calçada atingindo Consultório (Foto: Orli Ricardo)
Uma forte colisão ocorrida no centro de Campos Novos envolvendo dois veículos deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 21/12, na esquina das Ruas Expedicionário com a Nereu Ramos, em frente ao consultório do Dr Carlos Rossa, cujo estabelecimento, teve a fachada de vidro atingida.

Entre os veículos envolvidos, o Citroën Le Monde, placas de Campos Novos, conduzido por Fernando Edmilson Silva, 47 anos, fazia o trajeto da Rua Nereu Ramos sentido ao Hospital Dr. José Athanásio, enquanto o outro automóvel, um Citroën C3, placas de São Paulo – SP, conduzido por Genuir Simioni, 55 anos, vinha na Rua Expedicionário, sentido centro da cidade.

De acordo com Genuir, que reside na cidade de Chapecó, por desconhecer o trânsito de Campos Novos, momentos antes da colisão ele havia parado para pedir informações sobre um local, vindo segundos depois a se envolver no acidente. Com o impacto a sua esposa, de iniciais M.S, 50 anos, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos e foi encaminhada pelos Bombeiros até ao Hospital Dr. José Athanásio.

No carro conduzido pelo advogado Dr. Fernando Edmilson Silva, estavam a esposa e a filha que nada sofreram.

(Fotos: Orli Ricardo) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio