Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sarah Nohatto leva o título de Miss Campos Novos 2013

Jovem de 18 anos irá representar o município no Miss SC

Miss Campos Novos 2013 com a Lia,
coordenadora do evento
Uma noite linda cheia de requinte e glamour, digna de uma escolha de Miss. Assim foi a noite de sábado, 24/11, quando foram conhecidas as belas candidatas do Miss Campos Novos 2013 e eleita Sarah Nohatto como a representante camponovense no Miss Santa Catarina do próximo ano. A escolha ocorreu no Clube Aqua Camponovense e reuniu um grande público que foi prestigiar o maior evento de beleza do município. 

As candidatas se apresentaram em três momentos. Na primeira aparição, as nove meninas apresentaram uma coreografia estilo cigana, após esta apresentação as meninas retornaram com o desfile individual de biquíni, e por fim, num dos momentos mais aguardados da festa, se apresentaram com o vestido de gala.

Após os desfiles, oito jurados selecionaram cinco concorrentes para a final. Nesta última etapa, as meninas foram avaliadas no quesito comunicação / expressão, quando responderam perguntas de caráter pessoal e de conhecimento geral.

Após mais esta etapa foram definidas as grandes vencedoras da noite, ficando da seguinte forma: Miss Campos Novos ficou com Sarah Nohatto, com as respectivas sucessoras: 1º Princesa Mayara Doarte, 2º Princesa Angelica Danielevicz, Miss Simpatia e 3ª Pricesa Paola Thibes, e quarta representante Keyla Talita de Souza.

A nova Miss Campos Novos, Sarah Nohatto, tem 18 anos e é natural de Campos Novos. Ela foi contemplada com joias, e a tradicional faixa e coroa de Miss, além disso, ela ganhou o direito de representar Campos Novos no Miss Santa Catarina 2013. “Estou muito honrada de ter sido escolhida a Miss Campos Novos, sei desta responsabilidade e farei de tudo para representar bem o meu município” ressaltou Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio