Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reforma do Ginásio Humberto Calgaro investirá em acessibilidade

Prefeito Vilibaldo assinou ordem de serviço na sexta-feira 
Secretários (E) Prefeito Vilibaldo (C) e Representantes da Construtora (D)
O Prefeito Municipal de Campos Novos, Vilibaldo Erich Schmid assinou uma ordem de serviço para reforma e ampliação do Ginásio Humberto Calgaro. Uma das principais alterações visa o bem-estar das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, permitindo assim que participem das atividades esportivas. O ato foi realizado na sexta-feira, 09/11, e contou com a presença de servidores e representantes da empresa vencedora da licitação.

A reforma e ampliação do ginásio se fazem necessárias de modo a modernizar suas instalações para melhor atender os eventos esportivos e sociais do município de Campos Novos. Atualmente o ginásio conta com 1.620 m², com a ampliação as instalações passam a contar com 2.103,68 m². A reforma será realizada pela Construtora Solo onde será investido R$ 895.308,25.

Projeto já estará em andamento nos próximos dias
A reforma acontecerá na quadra poliesportiva, nas rampas de circulação, nos banheiros e escadas, além da construção da sala onde ficará a secretaria municipal de esportes anexo ao ginásio. Também no projeto de reforma está previsto a construção de um novo passeio externo. “O diferencial desta obra é a adaptação das arquibancadas para cadeirantes e deficientes físicos, uma prioridade presente em todas as obras da administração”, ressalta o prefeito.

Vilibaldo Erich Schmid declara que todas as prioridades para 2012 estão sendo trabalhadas. “A reforma do ginásio Humberto Calgaro é mais uma obra que a administração municipal se comprometeu, e assim vamos fazer, a ordem de serviço está assinada e os trabalhos começam logo”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio